sábado, 31 de julho de 2010

Lembranças

Me lembro de quando não tinha preocupações, tinha tempo livre pra brincar, correr, dançar, ficar até tarde na rua.
Me lembro também que tinha facilidade para encontrar amigos verdadeiros. Não posso esquecer que esses que fizeram parte da minha infância e ainda estão comigo, no meu presente e até quem sabe até no meu futuro.
Me lembro que contar piada, fazer graçinhas e falar besteira era minha prática, era assim que eu passava as horas mais felizes com os meus amigos. Bons tempos (:
Mas me lembro também dos momentos ruins, quando brigava com os meus pais, os fazia ficar nervoso com as minhas birrinhas, eu dava trabalho, sei disso.
Um momento ruim também foi no começo da minha adolescência onde vivia cheia de perguntas sem respostas. Eu não tinha noção das coisas, completamente.
Veio sentimentos pelo qual nunca tinha sentido. Logo iria saber a turbulência que seria essa fase!
Não tive sorte nos amores; As pessoas que passaram por mim só me machucaram, se aproveitaram de mim, me fizeram de boba na verdade.
Vivia iludida, pensando que aquelas pessoas que tinha acabado de chegar na minha vida, iriam
me fazer feliz, mudar minha vida. Foram momentos em que me sentia perdida sabendo que não tinha dado certo, não sabia o que fazer. Precisou de muito tempo para conseguir esquecer essas pessoas que me fizeram infeliz.
Tenho que admitir que meu ultimo relacionamento foi assim. Soube me enganar direitinho, fingindo que me amava. Um incrível teatro!
Eu que pensava que através dos outros relacionamentos que tive já sabia lidar com esses falsos, que não tem o que fazer da vida ¬¬
Só tenho a agradecer desses momentos, pois aprendi e espero saber levantar a cada tombo que levar.
Os meus pais? Não consigo viver sem, e hoje penso duas vezes em brigar com eles. Pois não faz sentido, iria ficar mal e ainda não ter o apoio e a ajuda no que preciso.
E esses caras infantis? Não me iludo mais.
Quando chegam até mim, enxergo logo de cara que não valem nada e simplismente os ignoro. Pra mim agora, o que vale é o conteudo.. Aprendi a ser bastante exigente (: